23/11/2023 21:22:49
Mais uma edição do Cerveja nas Montanhas

A Cervejaria Bohemia vai receber a Rota Cervejeira RJ em mais uma edição do Cerveja das Montanhas. O encontro cervejeiro acontece esta semana, entre os dias 24, 25 e 26/11. A primeira Cervejaria do Brasil abrirá suas portas para receber outras oito cervejarias de destaque no cenário artesanal da região serrana do estado do Rio de Janeiro. Esta colaboração proporcionará aos visitantes uma experiência exclusiva, com grande variedade cervejeira, desde rótulos clássicos à estilos inovadores!

Durante esses três dias, o evento terá sua programação harmonizada com shows ao vivo, oferecendo uma trilha sonora perfeita para acompanhar a degustação das cervejas especiais. Os amantes da boa cerveja terão a oportunidade de apreciar chopes exclusivos de todas as cervejarias participantes, garantindo uma jornada sensorial única. Dos sabores robustos aos mais refrescantes. A entrada para sexta e sábado será gratuita, e o domingo encerrará o evento com a Banda Puro Pecado, com ingresso a venda de forma digital pela plataforma Sympla.

Case de sucesso no país, a Rota Cervejeira RJ (ACCERJ-Tur – Associação Turística das Cervejarias e Cervejeiros do Estado) reúne hoje grandes e pequenos produtores da região serrana do Rio de Janeiro (veja lista abaixo) e, além de fomentar o setor cervejeiro, oferece pacotes com roteiros que incluem atrações que vão de beer experiences nas grandes cervejarias, visitas às microcervejarias e atrativos turísticos destas cidades, até às degustações harmonizadas em restaurantes que oferecem boa comida e contato com a natureza.

A Rota Cervejeira RJ pode ser feita de dois a quatro dias. Vale conferir de perto com amigos e familiares!

Para este evento na Cervejaria Bohemia, a Rota Cervejeira RJ contou com apoio de parceiros: Serra Brasilis, Petrópolis Convention Bureau, Hotel Régia Catarina, Hotel York, Hotel Casablanca Imperial e Mr Hugo.

Alpendorf
Barão Bier
Mad Brew
Nossa Fábrica
Rota Imperial
Colonus
Dr Duranz

*E, claro, a anfitriã Bohemia

Terra Lúpulo
Lúpulo Zamia

Sexta-feira 24/11 – 18h as 23h – Entrada Franca
19h: Roda de Samba com Juninho Martins

Sábado 25/11 -12h as 23h – Entrada Franca
16h: Banda Chilli – Pop Rock
19h: Fred Pontes – Sertanejo

Domingo 26/11 – 12h as 22h – Ingressos a venda na Sympla
16h: Puro Pecado – Pagode

SERVIÇO:
Cervejaria Bohemia
Rua Alfredo Pachá, 166 – Petrópolis, RJ